A Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa) vai desembolsar mais de R$ 4 milhões para manutenção preventiva e corretiva de câmaras de conservação de vacina. O contrato nº 032/2024 foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira, 6.
Além dos serviços de manutenção, o contrato prevê fornecimento de peças, insumos, calibração, monitoramento on-line e qualificação das câmaras de conservação de vacinas utilizadas na Rede de Frio vinculadas à Semsa.
A empresa A.M Tecnologia LTDA vai receber o total de R$ 4.254.969,60. O perído de vigência dos serviços é de 12 meses, contando a partir da assinatura, realizada em 1º de dezembro.
A execução está vinculada a dotações orçamentárias específicas, distribuídas entre diferentes notas de empenho, somando montantes significativos para garantir a operacionalidade do sistema.
Contrato oculto
Na publicação do DOM, o Termo do Contrato é identificado como 032/2024, mas no Portal da Transparência não há associação de contratos e não é possível verificar detalhes, o oposto do que se garante o princípio da Transparência na Administração Pública.
Da Redação