O show do cantor Zé Vaqueiro na I Feira Agropecuária de Manacapuru (a 98 quilômetros de Manaus) custará R$ 490 mil aos cofres públicos. O prefeito do município, Beto D’Ângelo (Republicanos), assinou a Ratificação de Inexigibilidade de Licitação nº 003/2023 na última sexta-feira, 22. O documento foi publicado na edição desta terça-feira, 26, do diário oficial da Associação Amazonense de Municípios (AAM).
A contratação foi feita de forma direta com a empresa Zé Vaqueiro Original Music LTDA, de CNPJ nº 39.415.957/0001-34. De acordo com a Dotação Orçamentária, os recursos são da própria Prefeitura e designados para eventos culturais.
O cantor vai se apresentar no dia 14 de outubro em Manacapuru. Somente neste ano, Zé Vaqueiro também recebeu dinheiro das prefeituras de Alvarães, Tabatinga e Rio Preto da Eva para apresentações em festivais locais.
A I Feira Agropecuária de Manacapuru (ExpoManacá) vai acontecer entre os dias 11 e 15 de outubro no Centro Cultural Parque do Ingá. Além de Zé Vaqueiro, as atrações Wanderley Andrade, Dieguin Damasceno, Deal e o cover da Marília Mendonça, a cantora Jéssica Lima. A Prefeitura não divulgou os valores de contrato dos demais artistas.
Veja:
Priscila Rosas, para Portal O Poder
Foto: Divulgação