janeiro 15, 2025 09:45

RR: Ottaci pega ‘carona’ em apelo de morador de Caroebe a Bolsonaro para se promover

Roraima – Bolsonarista, o deputado federal Ottaci Nascimento (SD) aproveitou o apelo de um morador do município de Caroebe ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para se promover nas redes sociais. Ottaci postou um vídeo nos ‘stories’ de uma rede social em que pede que o governador de Roraima, Antonio Denarium (sem partido), derrube o decreto que suspende o pagamento de salário dos servidores que não apresentem cartão de vacina contra a Covid.

A conversa do morador com o presidente foi gravada e teve grande repercussão nas redes sociais nessa segunda-feira, 13. “O governador do meu Estado de Roraima, ele está dizendo que se não tomar a vacina, não paga meu salário. Isso não existe! Pois ele está fazendo isso aí viu? E eu estou mostrando a cara. Sou do município de Caroebe”, disse o morador, que ainda não foi identificado.

‘Cobra…mas elogia’ 

Numa tentativa de mostrar alinhamento com o eleitor, o deputado pede que o governador, de quem é aliado, reconsidere e suspenda o decreto.

“Quero pedir ao governador que revogue o decreto que suspende o salário dos servidores que não apresentarem o cartão de vacina. Também quero dizer que o salário mínimo é algo sagrado governador. O senhor é o chefe do Executivo que na história de Roraima vem sendo destaque, nunca atrasou um só dia o pagamento dos funcionários públicos”, disse o deputado federal nos stories.

Em nenhum momento do vídeo ele alega que vai se reunir pessoalmente com o governador para tratar sobre a questão ou se iria formular um documento para oficializar o pedido.

A cautela na postura do deputado federal pode ser explicada por conta do apoio que ele tanto deseja ter de Denarium para conseguir se reeleger nas eleições de 2022. Logo, entrar em conflito com o governador poderia ser um ‘tiro no pé’.

 

Da Redação para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

MPF acompanha mapeamento de castanhais na Reserva Extrativista Médio Purus

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um Procedimento Administrativo para acompanhar o mapeamento e a demarcação dos castanhais na...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!