O prefeito de Silves (a 336 quilômetros de Manaus), Raimundo Paulino de Almeida Grana (PSDB), conhecido como “Professor Paulino Grana”, pretende gastar R$ 1,7 milhão com combustíveis e derivados do petróleo. A informação foi divulgada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM) com assinatura eletrônica do prefeito.
O gestor municipal considerou a Ata de Recebimento e Julgamento das Propostas de Preços e Documentações do Pregão Eletrônico nº 003/2022, realizado por Sistema de Registro de Preços, elaborada pela Pregoeira por meio do SIASGNET.
“Considerando que o referido procedimento licitatório transcorreu de forma regular, em obediência à legislação vigente, não sendo verificado nenhum vício que pudesse macular a regularidade do certame, tendo sido cumpridos todos os prazos regulamentares estabelecidos no referido processo”, relatou o prefeito.
Para prestar os serviços, o professor Paulino Grana contratou a empresa O. Da C. de A. Soares, localizada na rua Senador Álvaro Maia, Centro de Silves. A instituição é inscrita no CNPJ sob o nº 84.090.125/0002-20.
Valor
O prefeito pretende pagar à empresa o valor global de R$ 1.783.135,10 para fornecer combustíveis e derivados de petróleo.
Alessandra Aline Martins, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins