Ao som de “É Bolsonaro, é Bolsonaro”, a Marcha Para Jesus reuniu, aproximadamente, 100 mil pessoas em Manaus, na tarde deste sábado, 28. O evento contou a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
O público saiu da praça da Saudade, no Centro, por volta das 15h e passou pela avenida Constantino Nery em direção ao sambódromo, Zona Oeste da capital amazonense, onde um culto ecumênico deve ser realizado com a presença de, aproximadamente, 400 mil pessoas.
O trajeto foi marcado por uma verdadeira agitação do público ao ver Bolsonaro. O presidente participou do evento evangélico de um dos trios elétricos e acenava para a multidão, que lhe aplaudia e gritava seu nome.
Ao longo da avenida Constantino Nery era possível ver o público comemorando a vinda do presidente à capital amazonense. Porém, no entorno algumas pessoas criticavam a comemoração dos bolsonaristas por conta da polêmica envolvendo o decreto do governo federal que prejudica a Zona Franca de Manaus com a redução do Imposto sobre os Produtos Industrializados (IPI).
Mesmo assim, os apoiadores do presidente seguiam animados vestindo verde e amarelo e portando bandeiras do Brasil.
Da Redação