abril 4, 2025 14:44

Materiais hospitalares vão custar mais de R$ 1 milhão em Caapiranga

A Prefeitura de Caapiranga (a 140 quilômetros de Manaus) vai pagar pouco mais de R$ 1,3 milhão por materiais de construção e itens hospitalares. A aquisição faz parte da manutenção do Programa de Atenção à Saúde da População.

Os produtos serão fornecidos pela JS Serviços Especializados para Construção Civil e Comércio Atacadista de Instrumentos e Materiais Cirúrgicos, Hospitalares e de Laboratório LTDA. O contrato foi firmado por meio de dispensa de licitação.

A empresa tem inscrição 01.177.822/0001-05 no CNPJ e a atividade principal é o comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios. Mais conhecida como J. S. Comércio e Serviços, a empresa possui sede no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, conforme dados da Receita Federal.

De acordo com o extrato publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, a unidade orçamentária corresponde ao Fundo Municipal de Saúde. A vigência do contrato é de 30 dias.

O documento tem assinatura eletrônica do prefeito Francisco Braz (PSC).

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

RR: prefeito cassado no TSE tem semelhanças com caso Denarium

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou, por unanimidade, o mandato do prefeito reeleito de Tucuruí (PA), Alexandre Siqueira (MDB),...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!