O presidente estadual do PSB, deputado Serafim Corrêa, confirmou nesta segunda-feira, 25, que vai participar da convenção nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Brasília, nesta sexta-feira, 29, das 14h às 17h, a convite do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira.
Na ocasião, será deliberada a escolha do candidato a vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, em aliança com o ex-presidente Lula, e a aprovação de coligações para as eleições presidenciais de 2022. “No próximo dia 29, em Brasília, teremos a nossa convenção nacional que vai homologar a chapa Lula e Alckmim”, afirmou.
Sobre a convenção estadual do PSB, Serafim afirmou que será realizada no dia 4 de agosto, na sede do partido, quando serão apresentados os nomes que vão disputar as vagas para deputado estadual e federal.
“A convenção estadual será no dia 4 de agosto, na própria sede do partido a partir das 14h. Quantos aos candidatos, até a convenção nós divulgaremos os nomes. Podem ser até 25 estaduais e nove federais”, ressaltou.
Augusto Costa, para O Poder
Foto: Acervo O Poder