abril 22, 2025 06:07

Após repercussão negativa, Governo diz que paralisação de obras de pontes foi para renovar contrato

Roraima – Após o impacto negativo sobre a paralisação de obras de pontes e vicinais em todo o Estado de Roraima, o Governo emitiu uma nota justificando a medida. O Poder publicou matéria sobre o caso nessa terça-feira, 25. 

Na nota, que foi publicada nas redes sociais oficiais do Governo, o Executivo informa que a paralisação ocorreu para a renovação contratual.

“Até o dia 15 de novembro todas serão retomadas com os contratos devidamente atualizados. Essa ação é necessária e comum em órgãos públicos, para que os contratos sejam reajustados pelo período de um ano”, inicia.

Além disso, o Governo afirma que, assim que a atualização ocorrer, as empresas retornaram às obras e continuaram os trabalhos pelo período de um ano.

“O Governo de Roraima lamenta que pessoas inescrupulosas continuem disseminando fake news propositalmente desinformando a população”, finaliza.

Gabinete do ódio 

Ao longo de meses, o Governo de Antonio Denarium tem sido alvo de denúncias referentes à propagação de fake news. Conforme servidores do próprio Governo, a estrutura pública foi usada para propagar fake news contra os adversários de Denarium.

Além de ser arquitetas dentro do Palácio Hélio Campos, sede do Governo de Roraima, as notícias falsas eram ‘executadas’ na Rádio do Estado. Comissionados de Denarium, inclusive, foram notificados pela Justiça Eleitoral a pararem de propagar fake news.

Da redação 

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

DNIT promete entregar trecho pavimentado da BR-319 ainda neste ano

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Orlando Fanaia, disse, em entrevista à rádio BandNews Difusora...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!