encontro bilateral

Bolsonaro e Fernández, da Argentina, têm primeira reunião bilateral

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Argentina, Alberto Fernández, tiveram na manhã de hoje,30,, por videoconferência, o primeiro encontro bilateral desde a eleição do argentino, em outubro do ano passado. A reunião desta segunda-feira,30, ocorreu no Dia da...
- Advertisement -spot_img

Latest News

MP ajuíza ação contra prefeito de Humaitá por contratar MEIs para limpeza urbana

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) decidiu ajuizar uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o...
- Advertisement -spot_img