Frank Walter

Presidente alemão entra em quarentena depois de ter contato com Covid-19

O presidente alemão Frank Walter Steinmeier entrou em quarentena neste sábado (17), depois que um de seus guarda-costas testou positivo para a Covid-19, anunciou um porta-voz. "A autoridade moral do país entrou em quarentena depois que um de seus guarda-costas...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Maria do Carmo apoia Michelle após briga com Flávio Bolsonaro

A pré-candidata ao Governo do Amazonas pelo Partido Liberal (PL), Maria do Carmo Seffair, entrou no centro de uma...
- Advertisement -spot_img