Isolamento social
Brasil
COVID-19: Governo usará dados de teles para monitorar circulação de pessoas
As operadoras de telecomunicação repassarão informações sobre a circulação de pessoas para que o governo faça avaliações e desenvolva estratégias de prevenção e combate à epidemia do novo coronavírus. A parceria vai durar o período da calamidade pública da...
Latest News
Sucessão do Congresso e disputa eleitoral deixam Motta e Alcolumbre em lados opostos em votações
Com o foco nas eleições, governo e oposição trabalham para encaminhar e destravar a análise de projetos de seus...



