fevereiro 29, 2024 12:16

Ao se lançar a prefeito, Alberto Neto convoca ‘fãs’ de Bolsonaro para disputarem vaga na CMM

spot_img

Nome do Republicanos para disputar a Prefeitura de Manaus nesta eleição, o deputado federal capitão Alberto Neto fez um convite aos “fãs” do presidente Bolsonaro para que disputem o pleito no cargo de vereador. “Você que é fã do Bolsonaro, esse aqui é o teu partido (Republicanos), que tem o mesmo discurso do presidente”, disse.

A declaração foi nesta manhã, em entrevista coletiva na sede do partido, onde oficializou sua pré-candidatura majoritária.

Aliado do presidente, o capitão da Polícia Militar vai focar sua estratégia de campanha no conservadorismo, na família e na militarização do ensino municipal.

Perguntado pelo O Poder se vai buscar o apoio do governador do Estado, Wilson Lima (PSC), à sua pré-candidatura, Alberto Neto se limitou a dizer que o apoiou para o governo e “ter essa proximidade vai ser muito saudável para a população”.

‘Velhinho’

Ao falar sobre o prefeito Arthur Neto (PSDB), o deputado afirmou que o tucano já contribuiu muito para a cidade de Manaus, mas, há algum tempo.

“Ele contribuiu muito para nossa cidade, porém, faz tempo. Ele já está velhinho, está com uma certa idade”, acrescentou.

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: Hariel Fontenelle/O Poder

 

Últimas Notícias

PF realiza operação contra fraudes em benefícios do INSS

A Superintendência da Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, 29, em Manaus, a Operação Acta Passio, que visa...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!