junho 15, 2024 06:15

EXCLUSIVO: Pesquisa Pontual para prefeito do Careiro da Várzea será divulgada nesta quarta

spot_img

O Poder divulga, com exclusividade, nesta quarta-feira, 18, a primeira pesquisa Pontual 2019/2020 de sondagem de votos para a Prefeitura do Careiro da Várzea, município da região metropolitana de Manaus distante a 29 quilômetros da capital amazonense.

Quatro nomes foram avaliados na sondagem eleitoral: o atual prefeito, Ramiro Araújo (MDB), na tentativa de uma reeleição; o atual vice-prefeito, Kedson Araújo (PP), que também entrou na disputa; Pedro Guedes (PRB) e; Luís Augusto Silva (sem partido). Foram entrevistados 375 eleitores. A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número AM-03482/2020.

Na ultima sexta-feira, 13, o Instituto Pontual divulgou a primeira pesquisa para prefeito de Manaus, apontando o ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) em primeiro lugar com 29,2% das intenções de votos, seguindo com David Almeida (Avante) 14,8% e em terceiro lugar a José Ricardo (PT) com 6,3%.

 

Ericles Albuquerque, para O Poder

Foto: Montagem

Últimas Notícias

RR: Relatora que irá julgar Denarium é escolhida no TSE

Em parecer enviado ao Tribunal Superior Eleitoral, a Procuradoria-Geral Eleitoral defendeu a cassação do governador de Roraima Antonio Denarium...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!