julho 15, 2024 20:55

Desembargador eleitoral do TRE-AM está com suspeita de coronavírus

spot_img

Um membro da corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) pode ser mais um caso confirmado do coronavírus (Covid-19), no Amazonas. Uma nota publicada pela Corte Eleitoral nesta sexta-feira, 20, informa que os atendimentos foram suspensos devido ao aumento progressivo dos casos suspeitos do vírus, “entre eles uma pessoa do próprio TRE-AM”.

O presidente do TRE-AM, desembargador João Simões, informou que a identidade deste membro da Corte Eleitoral que pode ter contraído o Covid-19, não pode ser revelada por questões éticas e por conta do direito a privacidade. Segundo o desembargador, as informações sobre o caso em questão estão disponibilizadas na nota publicada pelo TRE-AM, em que suspende as atividades da Justiça Eleitoral.

No entanto, informações extraoficiais dão conta que o membro do TRE-AM com o coronavírus seria o desembargador eleitoral da classe de juiz de direito, Marco Antônio Pinto.

Ainda segundo a nota, a Coordenadoria de Atenção à Saúde e Assistência Social do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas encontra-se atuando para atender todos os magistrados, servidores, estagiários e colaboradores que necessitarem.

Boletim

A Fundação de Vigilância e Saúde (FVS) realiza na tarde desta sexta uma coletiva online em que vai atualizar o boletim com os casos confirmados de coronavírus no Estado.

Nesse boletim, deve vir a confirmação dos testes feitos pelo membro de TRE e de um caso suspeito no município de Coari, cidade distante 363 quilômetros de Manaus.

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: Divulgação/TRE-AM

Últimas Notícias

Venda para irmãos Batista é única alternativa do governo receber R$ 10 bi da Amazonas Energia

O ministro de Minas e Energia (MME), Alexandre Silveira, negou que a medida provisória (MP) 1.232 de 2024, publicada...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!