maio 19, 2024 19:45

Governo atualiza dados e sobe para 81 casos de coronavírus no Amazonas

spot_img

Subiu para 81 o número de casos confirmados de pessoas infectadas com o novo coronavírus no Amazonas. Segundo o governo do Estado, são 75 casos em Manaus e 6 no interior. A confirmação de mais um caso ocorreu minutos após a diretora-presidente da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Rosemary Pinto, encerrar a entrevista coletiva on-line na tarde desta sexta-feira, 27, quando divulgava o boletim diário da doença.

Com essa última atualização, 75 casos estão em Manaus, 2 em Parintins, 2 em Manacapuru, 1 em Boca do Acre e 1 em no município de Santo Antônio do Iça. Durante a coletiva on-line, Rosemary disse que três casos estão internados na rede de saúde pública. “Dois estão internados na UTI do Hospital Delphina Abdel Aziz e ambos fazem o tratamento experimental com cloroquina”.

No início da noite desta sexta, o Governo do Amazonas, informou que um homem de 46 anos com suspeita do novo coronavírus morreu. Segundo a FVS-AM, o homem estava internado no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Abdel Aziz, na Zona Norte da cidade. O homem foi internado na manhã desta sexta no hospital e tinha histórico de comorbidades como asma e doença cardiovascular crônica.

 

Álik Menezes, para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Lucenildo lidera com triplo de votos em Alvarães, diz Pontual Pesquisas

O Instituto Pontual Pesquisas realizou estudo eleitoral no município de Alvarães (a 530 quilômetros de Manaus) entre os dias...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!