junho 17, 2024 15:22

Mourão diz que Covid-19 não pode ser discutido com ‘paixão política’

spot_img

O vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão, usou suas redes sociais no Twitter, na manhã deste domingo, 29, para dizer que o enfrentamento do coronavírus (Covid-19), não pode ser discutido com “paixão política”. Para ele, deve-se proteger a população.

Seu discurso se mostra um pouco diferente do que vem pregando o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), que pede aos brasileiros que retomem suas atividades à normalidade, mesmo com os avanços do coronavírus.

Em entrevista ao apresentador Datena na TV Band, na noite de sexta-feira, 27, Bolsonaro confessou ter ciência de que o Covid-19 vai matar pessoas. “Alguns vão morrer? Vão, ué, lamento. Essa é a vida”, disse o presidente.

Já Mourão, disse em suas redes sociais: “Não é oito ou oitenta. Uma coisa é certa: temos de proteger a população. Em nenhum momento o governo deixou de destacar isso. Mas é óbvio que as características do Brasil são diferentes das de outros países. E isso não pode ser discutido com paixão política”.

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

MP para salvar Amazonas Energia terá impacto de 0,4% na tarifa média no País

A solução endereçada à Amazonas Energia já foi testada durante a privatização da empresa em 2018 e o consumidor...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!