junho 19, 2024 10:14

Motorista do prefeito de Manacapuru testa positivo para coronavírus

spot_img

O novo coronavírus já ronda a cúpula da Prefeitura de Manacapuru com a confirmação do teste positivo do motorista do prefeito Beto D’Ângelo, conhecido apenas como “Macena”, nesta quarta-feira, 1º. Ele é um dos seis casos positivos da Covid-19 no município, que lidera em número de casos no interior do Estado.

Informações extraoficiais apontam que Beto D’Ângelo também teria contraído a doença, principalmente por estar na linha de frente supervisionando e acompanhando os trabalhos dos profissionais da saúde no município e, pela falta de equipamentos de proteção na rede de saúde local.

No entanto, em contato telefônico com a diretora do Hospital Geral de Manacapuru, Sônia Almeida, na noite desta quarta, ela afirmou que o resultado do exame de Beto D’Ângelo deu negativo.

A reportagem tentou diversas vezes contato com o prefeito, por meio do número 9xxxx-xx61, sem sucesso.

Em entrevista ao O Poder nesta quarta, durante o dia, D’Ângelo revelou que a cidade tem pelo menos 100 casos suspeitos em investigação que aguardam o resultado dos exames e afirmou que a rede de saúde local não possui respirador para casos mais graves, caso venha a necessitar.

 

Valéria Costa, para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Portaria divulga valores para acerto de contas do piso da enfermagem

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que, após quase um ano, o Ministério da Saúde publicou a Portaria...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!