A esposa de Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar, se apresentou nesta sexta-feira, 17, à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro e colocou uma tornozeleira eletrônica. Após três semanas foragida, Márcia voltou no último dia 11 para obter o benefício da prisão domiciliar junto com o marido.
Porém, como não havia colocado a tornozeleira eletrônica, a Justiça do Rio determinou o prazo de 24 horas para que ela se apresentasse à Seap e fizesse o uso do monitoramento.
De acordo com informações da Seap, além de usar o equipamento, a mulher de Queiroz “recebeu as orientações necessárias e cumpriu todos os trâmites de praxe para o cumprimento da decisão judicial”.
Prisão
O Ministério Público prendeu Queiroz, no dia 18 de junho, na residência do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, localizada em Atibaia (SP).
Queiroz é investigado em um esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro quando ele era assessor do então deputado estadual e hoje senador Flávio Bolsonaro. Márcia também trabalhou no gabinete de Flávio.
Conteúdo: Agência Brasil
Foto: Wilton Junior/ Estadão Conteúdo