A CPI da Saúde transferiu para esta sexta-feira, 14, as oitivas marcadas para a tarde de hoje, quando seriam ouvidos o proprietário da empresa Líder Serviços, Sérgio Chalub, e o verdadeiro dono da empresa Norte Serviços, Frank Andrey Abreu, previsto para às 15h e 16h30, respectivamente. Ambos foram convocados para prestarem esclarecimentos sobre processos indenizatórios firmados com o Executivo estadual e com fortes indícios de fraude.
Por intermédio de nota oficial da CPI, o presidente do colegiado, deputado delegado Péricles (PSL), confirma que os depoimentos dos empresários vão ocorrer normalmente nesta sexta-feira, 14, a partir das 10h.
Segundo a nota em decorrência do avançado horário anunciado para a votação de projetos que estavam trancados na pauta da Assembleia legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) por causa da grande quantidade de matérias e alguns projetos que deveriam ser discutidos pela Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJR), a qual é presidente os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito da Aleam ficaram para amanhã.
Leia a nota oficial
Augusto Cosa, para O Poder
Foto: Divulgação