Ministro Luiz Fux é diagnosticado com a Covid-19, diz STF 

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, foi diagnosticado com o novo coronavírus. O teste foi realizado no Rio de Janeiro e o ministro deve ficar sob isolamento social por dez dias.

O anúncio foi feito através da assessoria de imprensa do Supremo, nesta segunda-feira, 14.

Segundo o comunicado, o ministro suspeita que tenha sido contaminado num “almoço de confraternização familiar”, no último sábado, 12.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo: O Antagonista

Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este