abril 29, 2025 07:28

Ministério Público do Rio nega ter denunciado Flávio Bolsonaro e Queiroz 

Nesta segunda-feira, 28, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) negou ter denunciado o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o ex-assessor Fabrício Queiroz. A informação teria sido confirmada pelo jornal O Globo porém, uma fonte informou ao Congresso em Foco, do Uol, que a denúncia está pronta, mas ainda não foi formalizada.

Por meio de nota, o MP-RJ, informou que até o momento, não existe a denúncia ajuizada contra Flávio nas investigações que tratam das “rachadinhas”, as movimentações financeiras feitas em seu gabinete enquanto era deputado estadual.

“Em relação à matéria ‘Ministério Público denuncia Flávio Bolsonaro e Queiroz por ‘rachadinha’ na Alerj’, publicada pelo jornal O Globo nesta segunda-feira (28/09), o MPRJ, por meio da Subprocuradoria-Geral de Justiça de Assuntos Criminais e de Direitos Humanos (SUBCRIM/MPRJ), esclarece que, até o momento, não há denúncia ajuizada contra o atual senador Flávio Bolsonaro nas investigações referentes a movimentações financeiras em seu gabinete no período em que era deputado estadual”, informa o comunicado.

Ainda de acordo com a nota, o caso ainda está em andamento, no entanto, sob sigilo, em decorrência disso, a veiculação de informações não confirmadas dificultam as apurações do caso.

“A instituição lamenta e repudia a divulgação de notícias relacionadas a investigações sigilosas, sem qualquer embasamento ou informação oficial por parte do MPRJ, o que causa prejuízo à tramitação do procedimento e desinformação junto ao público”, finaliza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo: Correio Braziliense 

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Entidade alvo da PF por fraude no INSS contratou filho de Lewandowski

Uma das entidades investigadas pela Polícia Federal (PF) por envolvimento no bilionário esquema de fraude nos descontos sobre aposentadorias...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!