Decreto municipal oficializando a comissão de transição deve sair nas próximas horas

A comissão que cuidará da transição entre as gestões de Arthur Virgílio Neto (PSDB) e David Almeida (Avante) na Prefeitura de Manaus pode acontecer ainda nesta terça-feira, 1°

De acordo com o coordenador da equipe de transição de David Almeida, o procurador do Estado, Tadeu Souza, tudo está sendo feito para que a reunião aconteça em breve.

Participarão desta comissão membros da gestão municipal atual e parte da equipe do prefeito eleito.

Tadeu Souza explicou à reportagem que tudo começará após o decreto municipal para oficialização da comissão e uma primeira reunião com a administração municipal atual.

Sobre o decreto e participação na comissão de transição, a Secretaria de Comunicação da prefeitura informou que o processo de transição ainda está sendo definido internamente.

Sharon Marques, para O Poder
FOTO: Semcom

Últimas Notícias

Roberto Cidade garante reajuste da data-base para servidores da Educação e projeta pagamento do Fundeb 

O governador Roberto Cidade anunciou, nesta terça-feira, 23, a concessão do reajuste de 4,14%, referente à data-base de 2026,...

Mais artigos como este