outubro 8, 2024 10:49

David Reis pede suco de maracujá para vereador petista na CMM

Durante a Sessão Plenária, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis, pediu suco de maracujá para o vereador Sassá (PT). O petista teve fez um discurso com tom inflamado, na manhã desta segunda-feira, 15.

“Venho externar uma preocupação minha. Esta Casa não seria a mesma sem a vossa excelência”, afirmou David Reis.

O vereador petista proferiu duras críticas aos manifestantes a favor do governo Bolsonaro e contra as medidas restritivas em decorrência da pandemia. O público Bolsonarista se reuniu nesse domingo, 14, na Ponta Negra, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“Com certeza já estão todos curados. Não morreu nenhum parente, nenhum amigo deles. Esse povo não precisa ser vacinado. Vai sobrar vacina em Manaus e eu vou ficar muito feliz com isso”, ironizou o vereador Sassá (PT).

Para ele, a preferência de vacina deveria ser para a classe trabalhadora, principalmente àqueles que pegam ônibus todos os dias. Ele também aconselhou a população manauara a não participar de nenhuma manifestação, seja qual for o motivo.

“O Deus é Jesus Cristo, não Bolsonaro. O homem já deve até ter tomado vacina. Ele briga com todos, mas Deus está vendo que ele está matando pais de famílias. E ‘os bestas’ ficam o acompanhando. Se fosse o Lula, eu estava criticando igual”, finalizou Sassá.

Desmaio em sessão

Sassá da Construção Civil já desmaiou durante um discurso, em novembro de 2018, enquanto falava que concordava com o fim do Ministério do Trabalho, proposto pelo presidente Jair Bolsonaro. À época, ele chegou a  ser encaminhado para um hospital particular e, posteriormente, para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto onde fez exames. De acordo com o parlamentar, o motivo do desmaio foi estresse.

 

Priscila Rosas, para O Poder

Foto: Reprodução. 

 

 

Últimas Notícias

Amazonas deverá aumentar bancada na Câmara Federal, assim como na Aleam

Logo após o encerramento do primeiro turno das eleições municipais de 2024, vereadores eleitos e os que não tiveram...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!