Conforme rumores, o deputado estadual Dermilson Chagas estaria sinalizando sua saída do Podemos, de Wilker Barreto, e pavimentando sua filiação no MDB, do senador Eduardo Braga. Dermilson nega e diz que tudo não passa de especulação.
Corre nos bastidores que Dermilson, que também é líder do partido na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), não estaria mais tão “aguerrido” nas pautas do partido e estaria aproximando relações com o partido do senador Eduardo Braga, mirando em estratégias para as eleições de 2022.
No último dia 17, inclusive, o parlamentar fez um post nas suas redes sociais parabenizando a atuação do senador Eduardo Braga contra decreto que prejudicava o polo bicicletas da Zona Franca de Manaus. “Venceu a articulação. Agradecemos pela manutenção de mais de 5 mil postos de trabalho ao povo Amazonense”.
Questionado sobre sua possível troca de partido, Dermilson afirmou que não passam de especulações. “Isso são apenas especulações”, disse.
Já o deputado Wilker Barreto, presidente estadual do Podemos, se limitou a informar que “ainda está muito cedo para qualquer movimentação”.
Álik Menezes, para O Poder
Foto: Danilo Mello/Aleam