novembro 25, 2024 18:36

Carlinhos Bessa oferece suco de maracujá para Cabo Maciel após discurso ‘exaltado’

O presidente da Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Carlinhos Bessa (PV), ofereceu um suco de maracujá para acalmar o deputado Cabo Maciel (PL) na manhã desta terça-feira, 11. Cabo Maciel ficou alterado enquanto discursava sobre as condições adversas que os moradores da comunidade de Santo Antônio do Matupi, no Sul do Amazonas, enfrentam.

“Eu quero pedir ao presidente Bolsonaro (sem partido) e Wilson Lima (PSC) para discutir a legalização fundiária daquela região. Aquele povo está passando fome. Santo Antônio do Matupi está parado!”, denunciou o deputado.

Para ele, a região é promissora e, por isso, deve ser digna de investimentos com políticas públicas fundiárias e trabalhistas que gerem renda para a comunidade. Porém, atualmente, todos os negócios da pequena comunidade estão parados.

“O Congresso Nacional deve olhar o sul do Amazonas. É necessário que se abra essa discussão. Quem quiser trabalhar na ilegalidade que sofra as sanções”, finalizou o discurso de modo inflamado.

“Vou providenciar um suco de maracujá para a Vossa Excelência que está um pouco nervoso hoje”, avisou Bessa, logo em seguida.

Na transmissão, ao fundo, é possível ouvir o deputado Cabo Maciel gritando um “obrigado”, seguido de risadas dos presentes na Mesa Diretora.

Após o momento “irreverente”, a Sessão Ordinária prosseguiu.

 

 

Priscila Rosas, para O Poder 

Foto: Divulgação 

 

Últimas Notícias

RR: Neto Loureiro tem prazo para apresentar relatório sobre o sétimo pedido de impeachment contra Denarium

Na tarde desta segunda-feira, 25, a Comissão Especial da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) definiu o prazo de cinco...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!