CPI da Covid ouve Marcellus Campêlo, ex-secretário de Saúde do AM; Assista

Nesta terça-feira, 15, a CPI da Pandemia ouve o depoimento do ex-secretário de Saúde do estado do Amazonas Marcellus Campêlo. Os requerimentos que pediram a convocação do ex-secretário foram apresentados pelos senadores Marcos Rogério (DEM-RO) e Alessandro Vieira (Cidadania-SE).

O intuito da reunião é falar sobre o colapso na saúde pública do Estado no início de 2021, com falta de leitos e de oxigênio medicinal nos hospitais que recebiam pacientes com covid-19. Além disso, a Polícia Federal apura desvio de dinheiro do combate à pandemia, a partir de suposta organização criminosa no estado.

Acompanhe:

 

 

 

 

 

Conteúdo: Agência Senado

Foto: Tiago Correa

Últimas Notícias

Projeto da UEA e SSP levará ações de prevenção à violência para escolas e comunidades do AM

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio do Programa de Pós-Graduação em Segurança Pública, Cidadania e Direitos...

Mais artigos como este