novembro 25, 2024 12:44

Bolsonaro fica irritado com mulher que o xingou de ‘noiva’ de instrutor de judô

on

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), pediu a prisão de uma mulher que o xingou às margens da via Dutra no último sábado, 27, em Resende, no Rio de Janeiro. A mulher teria o xingado de “noivinha de Aristides”, o que deixou Bolsonaro extremamente irritado a ponto de pedir a prisão da manifestante.

O presidente, que vive chamando os outros de “maricas” parece se abalar todas as vezes em que a questão de homossexualidade entra em cena. Aristides, de acordo com postagens das redes sociais Twitter e Instagram, teria sido instrutor de judô à época em que Bolsonaro cursou a Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende.

O presidente esteve na cidade no sábado para participar de cerimônia de formatura dos cadetes da Academia. Antes do evento, Bolsonaro estava com sua comitiva na Dutra, próximo à Aman, e acenava aos veículos que passavam pelo local quando foi xingado.
A mulher estava em um dos carros e ao avistar o presidente o chamou de “noivinha de Aristides”, além de proferir outros xingamentos.

Após o episódio, ela teve o veículo abordado por policiais, foi encaminhada à equipe da Polícia Federal que estava na Dutra e, de lá, levada para a delegacia da PF em Volta Redonda (RJ). Um termo circunstanciado pelo crime de injúria foi lavrado e a mulher liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

 

 

Da Redação

Compartilhe
Tags

Últimas Matérias

Tayah leva denúncia das eleições de 2020 para TSE

O ex-vereador Isaac Tayah não aceitou o resultado que inocentou o vereador Fransuá (PV) da acusação de suposta fraude na cota feminina nas Eleições...

MPE se manifesta favorável a perda de mandato do vereador Adjalma por infidelidade partidária

Roraima - Em manifestação publicada nesta terça-feira, 18, o Ministério Público Eleitoral (MPE) deu parecer favorável pela procedência da ação de desfiliação partidária e...

Cota de gênero pode ‘derrubar’ vereador Peixoto

O vereador Peixoto pode ter seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). O Agir, partido ao qual parlamentar é filiado, responde...

Mais como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido!!