março 29, 2024 07:20

Filiado ao Republicanos, Adail Filho demonstra crescimento

spot_img

O pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos, Adail Filho, tem mostrado a sua força nos municípios amazonenses. O ex-prefeito de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) tem feito visitas a várias cidades do interior e mostra seu crescimento no partido de Silas Câmara. 

Nessa quinta-feira, 7, Adail esteve em um evento em Itacoatiara (a 271 quilômetros de Manaus) para se reunir com lideranças e apoiadores. De acordo com informações da assessoria, mais de mil pessoas estiveram presentes no local. 

“Viajei até o município de Itacoatiara, nessa quinta-feira, para participar de uma reunião com lideranças locais e de municípios adjacentes que estiveram presentes para declarar seu apoio a minha pré-candidatura a deputado federal”, escreveu o pré-candidato. 

Além disso, Adail Filho informou que foi apoiar Thiago Abrahim, que é pré-candidato a deputado estadual, e agradeceu o apoio dos comunitários. Coari, cidade onde a família Pinheiro é forte politicamente, deve votar “em peso” em Adail Filho. 

O ex-prefeito de Coari tem se reunido com pessoas de diferentes locais do Amazonas, como dos municípios de Santo Antônio do Içá, São Paulo de Olivença, Alvarães, Careiro Castanho, Urucará, Tonantins, Tabatinga, Itacoatiara, Boa Vista do Ramos, Tefé, Barreirinha, Fonte Boa e Rio Preto da Eva. O pré-candidato a deputado federal deverá cumprir agenda em um evento da Associação dos Pescadores da Região do Baixo Amazonas, no interior, com apoiadores de sua candidatura. 

 

 

Priscila Rosas, para O Poder 

Foto: Divulgação 

Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins

Últimas Notícias

Janela partidária termina na próxima sexta-feira com cenários diferentes na capital e no interior do Amazonas 

A janela partidária terminará na sexta-feira da semana que vem, 5 de abril. Até esta data é possível a...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!