fevereiro 21, 2026 20:49

MPAM vai investigar Prefeitura de Tabatinga por supostas irregularidades em licitação

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) instaurou Procedimento Preparatório para apurar uma suposta irregularidade da Prefeitura de Tabatinga (a 1.106 quilômetros de Manaus). O objetivo é apurar o procedimento licitatório na aquisição de materiais didáticos. A Portaria da Promotoria nº PP: 205.2022.000010 foi publicada no Diário Oficial do órgão ministerial dessa terça-feira, 25.

De acordo com a 2ª Promotoria de Tabatinga, o motivo da ação são as denúncias feitas por meio de notícias de supostas irregularidades veiculadas na internet e os questionamentos de populares feitos diretamente à Promotoria.

O documento foi assinado pela Promotora de Justiça de Tabatinga, Fábia Melo Barbosa de Oliveira, no último dia 20. Ela deve visitar o Centro Integrado de Educação Inclusiva (Cieei), Escola Municipal Indígena João Cruz e Escola Municipal São Sebastião (Comara) após o período Eleitoral. 

Veja publicação: 

 

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

STF: Ministros receberam ou têm parentes que receberam penduricalhos

Dos nove ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), quatro já receberam ou têm parentes que receberam verbas extras acima...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!