janeiro 21, 2026 15:42

MPAM vai investigar Prefeitura de Tabatinga por supostas irregularidades em licitação

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) instaurou Procedimento Preparatório para apurar uma suposta irregularidade da Prefeitura de Tabatinga (a 1.106 quilômetros de Manaus). O objetivo é apurar o procedimento licitatório na aquisição de materiais didáticos. A Portaria da Promotoria nº PP: 205.2022.000010 foi publicada no Diário Oficial do órgão ministerial dessa terça-feira, 25.

De acordo com a 2ª Promotoria de Tabatinga, o motivo da ação são as denúncias feitas por meio de notícias de supostas irregularidades veiculadas na internet e os questionamentos de populares feitos diretamente à Promotoria.

O documento foi assinado pela Promotora de Justiça de Tabatinga, Fábia Melo Barbosa de Oliveira, no último dia 20. Ela deve visitar o Centro Integrado de Educação Inclusiva (Cieei), Escola Municipal Indígena João Cruz e Escola Municipal São Sebastião (Comara) após o período Eleitoral. 

Veja publicação: 

 

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Trump sobre Groenlândia: ‘Tudo que eu peço é esse pedaço de gelo’

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chamou a Groenlândia de "pequeno pedaço de gelo", nesta quarta-feira, 21, e...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!