fevereiro 21, 2026 07:21

Ex-prefeito de São Gabriel da Cachoeira recebe multa por irregularidades

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) admitiu representação contra o ex-prefeito de São Gabriel da Cachoeira (a 888 quilômetros de Manaus), Renê Coimbra. O político foi gestor municipal de 2013 a 2016.

“Julgar parcialmente procedente a presente Representação manejada pela Secex-TCE-AM em face do sr. Renê Coimbra, uma vez que o Representado não logrou comprovar, integralmente o cumprimento dos requisitos legais para a concessão de remissão e anistia, bem como para a realização de doação de imóvel público”, diz trecho da decisão.

Ainda de acordo com o documento, se faz necessário aplicar multa a Coimbra no valor de R$ 13.614,39, com pagamento no prazo de 30 dias. O comprovante de quitação deve ser enviado ao órgão.

Ainda de acordo com o TCE-AM, a Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira deverá “observar com rigor a legislação quanto à renúncia de receitas”.

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

STF: Ministros receberam ou têm parentes que receberam penduricalhos

Dos nove ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), quatro já receberam ou têm parentes que receberam verbas extras acima...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!