novembro 24, 2024 02:53

MPRR apura ilegalidades na contratação de cantores que se apresentaram no ‘Forró Alegre’

Roraima – O Ministério Público de Roraima (MPRR) instaurou inquérito civil nesta quarta-feira, 23, para investigar possíveis irregularidades em procedimento licitatório na contratação de artistas nacionais que se apresentaram no evento “Forró Alegre”, que ocorreu nos dias 18 e 19 desde mês.

A festa foi promovida pela Prefeitura Municipal de Alto Alegre, que tem como gestor Pedro Henrique Machado (PSD), aliado do governador de Roraima, Antonio Denarium (PP).

Durante os dois dias de evento, os cantores Felipe Amorim e Caio Brito foram as atrações nacionais contratadas pelo Executivo Municipal. O valor pago para os artistas se apresentarem na festa não foi divulgado pela prefeitura.

A portaria de instauração n° 005/2022 foi publicada nesta quarta-feira, 23, no Diário Eletrônico do Ministério Público de Roraima, assinada pelo Promotor de Justiça Paulo A C Trindade.

Licitação de quase R$ 900 mil

No último dia 18 desde mês, O Poder publicou matéria informando que a Prefeitura de Alto Alegre havia contratado uma empresa por R$ 895 mil apenas para organizar o festejo “Forro Alegre”.

A empresa prestadora do serviço foi a M E D COMERCIO E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ: 15.799.830/0001-06, com sede no município do Cantá, em Roraima. De acordo com o cadastro da firma na Receita Federal, ela tem como sócio-administradora Maricleide Dantas de Sousa.

 

 

Da redação

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Governo Federal anuncia leilão para garantir energia em regiões isoladas no AM e PA

O Ministério de Minas e Energia (MME) estabeleceu diretrizes para realização de leilão voltado à aquisição de energia e...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!