Corpo delito e cadeia: Simão Peixoto vai para presídio em Manaus

Após se entregar à polícia, no final da manhã desta segunda-feira, 29, o ex-prefeito de Borba, Simão Peixoto, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito. Na sequência, ele foi levado para um presídio de Manaus.

Simão estava com um mandado de prisão preventiva em aberto desde o dia 23 de maio, quando foi alvo de uma operação do Gaeco/MP-AM e resolveu fugir em uma lancha.

Ele é acusado de comandar organização criminosa em esquema de corrupção, fraude em licitação, lavagem de dinheiro e outros crimes.

 

Da Redação O Poder

Ilustração: Neto Ribeiro, Portal O Poder

Últimas Notícias

Flávio responde Michelle: ‘Nunca desrespeitei uma mulher na minha vida’

O senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) negou, na noite dessa quarta-feira, 24, a acusação da ex-primeira-dama...

Mais artigos como este