Vereador denuncia falta de saneamento em Parintins

O vereador Massilon Cursino denunciou a falta de saneamento em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). Em pronunciamento, o parlamentar informou que o município possui apenas 19,3% de esgotamento sanitário adequado.

“Menos de 20% da cidade tem esgotamento sanitário adequado, o que é aterrorizante, uma triste realidade”, disse Cursino.

Ainda de acordo com o vereador, com o Prosai será possível melhorar esses números. “Com o governo de Wilson Lima, essa marca pode pular para quase 40%. Se esperarmos por aqui, a situação não melhora para uma cidade que se diz turística. É uma vergonha”, comentou.

Últimas Notícias

Sucessão do Congresso e disputa eleitoral deixam Motta e Alcolumbre em lados opostos em votações

Com o foco nas eleições, governo e oposição trabalham para encaminhar e destravar a análise de projetos de seus...

Mais artigos como este