Seca em Itacoatiara não impede Mário Abrahim de gastar com artistas nacionais

Em meio a pior seca da história do Amazonas, o prefeito de Itacoatiara, Mário Abrahim, segue gastando dinheiro. Somente para este fim de semana, o gestor desembolsou valores milionários para a realização do ExpoFest.

Para um evento de grande porte, é comum investir altos valores com estrutura, iluminação, entre outros itens. Fora tudo isso, ainda há a contratação de artistas nacionais, que, é claro, Mário Abrahim não iria dispensar.

O problema é que, enquanto isso, a população sofre com os efeitos a estiagem severa e outros problemas. As unidades de saúde, por exemplo, estão sem medicamentos básicos.

 

 

Da Redação

Últimas Notícias

Roberto Cidade apresenta balanço da Segurança Presente e anuncia auxílio-fardamento

O governador Roberto Cidade apresentou, na manhã desta segunda-feira, 22, os resultados da operação Segurança Presente em Coari (a...

Mais artigos como este