setembro 7, 2024 21:17

Vice pede medida protetiva contra prefeito Simão Peixoto

O vice-prefeito de Borba (a 150 quilômetros de Manaus), Zé Pedro Graça, pediu Medida Protetiva contra o prefeito Simão Peixoto nesta sexta-feira, 20. A solicitação é para assegurar a integridade física e protegê-lo das ameaças e possíveis atos de violência, dado o histórico do gestor municipal.  

De acordo com o documento, obtido com exclusividade pelo Portal O Poder, após reassumir a prefeitura de Borba, Simão Peixoto, constrangeu moralmente o vice-prefeito o ofendendo publicamente, fazendo acusações e coagindo Zé Pedro e a família dele por meio de exonerações em massa e perseguições realizadas pela Secretaria Municipal de Segurança de Borba, conforme registrado no Boletim de Ocorrência nº 00242699/2023. 

Somando-se a isso, o histórico violento de Simão Peixoto e a forma como ele exerce sua influência em Borba, contribuíram para Zé Graça pedir a medida protetiva.

Se a Justiça acatar o pedido, Simão Peixoto será impedido de manter contato com Zé Pedro e não poderá se aproximar em um limite máximo de até 300 metros, podendo ser preso em caso de descumprimento.

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Ilustração: Neto Ribeiro/Portal O Poder 

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!