fevereiro 29, 2024 11:56

RR: Prefeito cassado de São Luiz compra quase R$ 2 milhões em alimentos de produtora musical

spot_img

Roraima – O prefeito de São Luiz, James Batista (SD), cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por abuso de poder econômico, contratou uma produtora musical para aquisição de alimentos para as escolas do município.

O resultado do pregão consta no Diário Oficial dos Municípios de Roraima (DOM-RR), na edição dessa quarta-feira, 24. De acordo com o documento, a empresa vencedora é a L do Nascimento, com CNPJ 05.888.566/0001-15, sediada no Centro, em São Luiz.

A empresa vai receber R$ 1.964.890,00 para fornecer alimentos perecíveis e não perecíveis, além de carnes, aves, frutas, verduras, laticínios e panificação para atender demandas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São Luiz. O período de contrato é de 12 meses.

A atividade principal da empresa é a Produção Musical, além de atividades secundárias como estamparia e texturização em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário, confecção de roupas femininas e etc.

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

PF realiza operação contra fraudes em benefícios do INSS

A Superintendência da Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, 29, em Manaus, a Operação Acta Passio, que visa...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!