maio 21, 2024 09:55

RR: MP prorroga investigação que mira irregularidades em projeto do prefeito de São Luiz

spot_img

Roraima – O Ministério Público de Roraima (MPRR) prorrogou, por mais 90 dias, um Procedimento Preparatório, que apura possíveis irregularidades no custeio das viagens relacionadas ao projeto “Jovem da Terceira Idade”, da Prefeitura de São Luiz.

Pelo projeto, o prefeito James Batista e a primeira-dama do município Paula Florintino levam idosos para viagens turísticas no Nordeste. Após esse novo prazo de 90 dias, a investigação pode ser prorrogada novamente pelo mesmo período. Os dados constam no Diário Oficial do MP, na edição desta quarta-feira, 7.

Cassado 

A prorrogação da investigação ocorre dias após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) reverter a cassação do prefeito, acusado de distribuir cestas básicas, dinheiro e viagens para idosos em troca de votos. Os magistrados entenderam que não havia provas o suficiente para manter a cassação. A decisão ocorreu durante a sessão do dia 5 deste mês.

Foto: Divulgação 

 

Últimas Notícias

Relatório final da CPI da Braskem é aprovado

Foi aprovado na manhã desta terça-feira, 21, no Senado Federal, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Braskem. O...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!