abril 15, 2024 15:29

Ipixuna irá gastar meio milhão com show de Amado Batista

spot_img

A prefeita de Ipixuna (a 1.364 quilômetros de Manaus), Maria Oliveira (PSDB), enquanto o município passa por inúmeros problema sociais e de infraestrutura, vai gastar R$ 500 mil sem licitação na contratação do show de Amado Batista. O cantor vai se apresentar na cidade durante a realização da 7ª Exposição de Ipixuna (ExpoIpixuna), que acontece nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro.

De acordo com Decreto do dia 27, “ainda o disposto na Lei nº 14.133/21 e suas alterações, em seu artigo 74 inciso II, que trata da inexigibilidade (sem licitação) de processo licitatório para a contratação de profissional do setor artístico, diretamente ou por meio de empresário exclusivo, desde que consagrado pela crítica especializada ou pela opinião pública”.

Problemas de infraestrutura 

Mas enquanto a prefeita Maria Oliveira vai gastar R$ 500 mil em um único show, a cidade sofre com a falta de infraestrutura no sistema viário. De acordo com o site da prefeitura, atualmente trabalham na abertura de ruas na comunidade Santa Catarina.

A prefeitura afirma que o trabalho envolve uma intensiva ação da equipe municipal e que as obras vem acontecendo  até mesmo aos domingos para garantir a entrega agil dos serviços. Além do trabalho nas ruas, a prefeitura ainda quer abrir vicinais e açudes na comunidade, para gerar aos moradores impulsionarem a piscicultura local, o que com certeza seria mais importante que um show de um famoso cantor nacional.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Wilson Lima amplia para 97 o número de leitos do Hospital da Criança Zona Oeste

O governador Wilson Lima entregou, nesta segunda-feira, 15, 15 novos leitos de internação no Hospital e Pronto-Socorro da Criança...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!