abril 18, 2024 17:42

Gestão de Gean Barros tem boa aprovação, segundo Pontual Pesquisas

spot_img

O Instituto Pontual Pesquisas realizou estudo sobre a gestão do prefeito de Lábrea (a 851 quilômetros de Manaus), Gean Barros, no dia 29 de março. A amostra teve 379 entrevistas presenciais.

47,8% dos entrevistados classificaram a gestão de Gean Barros como “bom”; 19,8% como regular e 18,2% como ótimo. Apenas 12,1% consideraram a gestão do prefeito ruim/péssima e 2,1% não souberam avaliar.  

Os entrevistados teriam que classificar a gestão do prefeito entre 0 e 10. A maior parte (38,3%) deu a nota máxima ao Chefe do Executivo de Lábrea. O estudo completo está aqui.

Em 2020, Gean Barros foi reeleito no município com 74,38% dos votos. Os dados mostram que o prefeito mantém uma boa avaliação entre os eleitores. Pela forma como conduz sua administração e pelo tamanho do município, o político consolida-se como uma liderança no Rio Purus.

Com isso, o prefeito será uma figura importante, um “player” no processo eleitoral e, graças a boa aprovação, Gean poderá transferir votos para o candidato que ele apoiar.   

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Ilustração: Neto Ribeiro/Portal O Poder

Últimas Notícias

Wilson Lima e Omar Aziz prestigiam abertura de conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação

A abertura da etapa Norte da 5ª Conferência Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação, organizada pelo ministério da área,...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!