maio 21, 2024 00:39

Ex-primeira-dama de Manaus afirma que não será candidata e irá escrever um livro

spot_img

A ex-primeira dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, disse que não irá se candidatar a vereadora nas Eleições de 2024. A informação foi veiculada neste sábado, 20, no  programa “Por Elas” do Portal Manaós. 

“Esse ano, eu não penso em vir para nada. Preciso organizar minha vida. Passei alguns anos ao lado do Arthur me dedicando muito ao Fundo Manaus Solidária (FMS) e eu preciso desse tempo”, falou. A esposa do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto também ressaltou que irá se dedicar mais à família e que está escrevendo um livro. 

Política ‘suja’

Elisabeth também teceu críticas à política amazonense. A ex-primeira dama admitiu que deveria ter se preparado mais para assumir o cargo de titular do Fundo Manaus Solidária e que usaram o filho dela, Alejandro, como pauta política na época das eleições. 

“Eu tive o desprazer de conhecer o outro lado da política. Tem um lado da política muito sujo porque o que interessa é o poder e o dinheiro”, desabafou.

Contratos com fornecedores

Elisabeth negou os rumores de que seria dona da Best Car em Manaus e desafiou quem afirma isso a comprovar na Justiça que ela seria dona da empresa. 

A ex-primeira dama falou que uma pessoa, no período das eleições, chegou a pedir favores para o conserto do carro porque ela seria dona e, Elisabeth, por sua vez, desmentiu falando que se fosse verdade, daria carros para toda a família da pessoa que estava pedindo. 

“Isso é mentira. Isso é um jogo de uma política imunda e suja que usam porque se eu sou dona da Best Car, me dá o contrato e me mostra. Falaram que eu era dona da Zona Azul. Nem sei quem é o dono, nunca vi Best Car na minha vida. Umas maldades que foram plantadas que hoje não aparece ninguém para fundamentar e justificar o que foi dito”, disse. 

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Renan Calheiros é o grande derrotado na CPI da Braskem

A CPI da Braskem vai votar seu relatório final na próxima terça-feira. Criada para investigar as responsabilidades pelo acidente...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!