Governador Wilson Lima anuncia Novo Bumbódromo

Na noite de Sexta-feira (28/06), o governador Wilson Lima (UB) anunciou a ampliação do Bumbódromo de Parintins.

Com um projeto inicial, o governador afirmou que teve a colaboração dos dois bois, Garantido e Caprichoso, mas quem vai decidir o projeto final será a população de Parintins.

De acordo com Wilson Lima, a ampliação será um ponto positivo para o município e para o estado, pois irá atrair mais turistas que levarão a cultura, arte e história do povo da Amazônia para o mundo.

 

Isabelle Garantizado para Portal O Poder. 

Fotos: divulgação.  

Últimas Notícias

Roberto Cidade apresenta balanço da Segurança Presente e anuncia auxílio-fardamento

O governador Roberto Cidade apresentou, na manhã desta segunda-feira, 22, os resultados da operação Segurança Presente em Coari (a...

Mais artigos como este