‘Não preciso do governador e nem de deputados’ ataca Wanderlan Sampaio em Autazes

Em visita à Aldeia indígena o pré candidato Wanderlan Sampaio (UB), afirmou em fala exaltada que não precisa do governador e nem dos deputados, veja vídeo.

“ Não preciso ficar mendigando no gabinete do governador e nem nas portas dos deputados emenda para asfaltar ramal”. Fala desesperada de um candidato do mesmo partido do governador, isso deve isolar ainda mais o pré candidato Wanderlan Sampaio, que tem encontrado dificuldades em adesão na sua caminhada política, fora os problemas jurídicos que perneiam sua trajetória.

Da redação.

Vídeo: divulgação.

Últimas Notícias

RR: Senador critica Governo após parentes perderem cargos comissionados

O senador Hiran Gonçalves (PP) utilizou suas redes sociais para criticar o governo de Roraima, que está sob o...

Mais artigos como este