setembro 14, 2024 16:24

Com bênçãos de Wilson Lima e bumbódromo lotado, Brena e Massilon realizam convenção

Para um público de, aproximadamente, 40 mil pessoas, Brena Dianná e Massilon Cursino realizaram a convenção de lançamento da candidatura à Prefeitura de Parintins. A candidata utilizou todo o staff do governo do Amazonas para reunir aliados e apoiadores.

A candidatura da filiada ao União Brasil conta com apoio do Partido Progressistas (PP), do Partido Socialista Brasileiro (PSB), do Partido Renovação Democrática (PRD), do Mobiliza, do Democracia Cristã (DC) e do Agir. Cerca de cem candidatos, ao lado de Brena e de Massilon, irão disputar o cargo de vereador na Câmara Municipal de Parintins.

Estiveram presentes no ato o presidente estadual do PP, Rodrigo Sá; o deputado federal, Fausto Júnior; os deputados estaduais Mário César Filho, Felipe Souza, João Luiz e Roberto Cidade, que disputa a Prefeitura de Manaus também pelo União Brasil. “Nós vamos homologar o nome da próxima prefeita de Parintins, Brena Dianná”, disse.

O governador Wilson Lima, que é presidente estadual do União Brasil e possui bom índice de aprovação entre os parintinenses, elogiou a coragem de Brena, por lutar contra os poderosos da cidade há mais de três anos como vereadora e de agora dar para a população da Ilha Tupinambarana a possibilidade de eleger a primeira prefeita do município em 171 anos de história.

“O povo é sábio. O que está acontecendo, em 2024, nunca aconteceu em nenhum período da história de Parintins. Nunca o povo esteve tão decidido em torno de um projeto como esse liderado pela Brena Dianná. Vamos à vitória Brena. Vamos à vitória Massilon”, afirmou Wilson Lima sob os aplausos da multidão que gritava o nome de Brena.

 

 

Com informações da assessoria

Últimas Notícias

Tadeu vai para coordenação de campanha de David, por causa de desentendimentos

A 22 dias do pleito do dia 6 de outubro, o prefeito de Manaus e candidato a reeleição, David...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!