fevereiro 2, 2026 05:45

RR: Possível união de partidos deverá abrigar desafetos

O anúncio da federação entre União Brasil e Progressistas deixou observadores da cena política local curiosos sobre os reflexos disso em Roraima. Entre os nomes de destaque da federação em Roraima está o governador Antonio Denarium (Progressistas). No Congresso Nacional, o senador Hiran Gonçalves preside o Progressistas em Roraima. Já o União Brasil é representado pelos deputados federais Nicoletti – por ora, presidente estadual da legenda — e Pastor Diniz.

Na Assembleia Legislativa, a federação reúne parlamentares como Jorge Everton (União Brasil), Aurelina Medeiros (Progressistas), Catarina Guerra (União Brasil), Chico Mozart (Progressistas), Angela Águida Portella (Progressistas) e Dr. Cláudio Cirurgião (União Brasil). Isso sem falar na repercussão no interior, visto que quase metade dos prefeitos de Roraima são do Progressistas. Imaginem só como será ver todos esses nomes reunidos sob uma mesma federação partidária.

 

Da Redação com informações de Folha BV

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

TCE-AM dá prazo à Prefeitura de Presidente Figueiredo para explicar suspeita de irregularidades em licitação do transporte escolar

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) concedeu prazo de dois dias úteis para que a Prefeitura de Presidente...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!