novembro 26, 2024 21:57

RR: Ex-comandante da PM acusa Denarium por perseguição

O ex-comandante-geral da Polícia Militar Roraima, o coronel da reserva da PMRR, Edison Prola, criticou o governador Antonio Denarium. Prola foi secretário de Segurança Pública do Estado.

Por meio de suas redes sociais, o coronel afirmou que o atual comandante-geral da PMRR, Miramilton Goiano, determinou a abertura de um inquérito contra ele, por conta das críticas de Prola ao governador Denarium.

“O Comandante da PMRR determinou a abertura de IPM – Inquérito Policial Militar, no qual sou indiciado por postar críticas no Instagram contra o governador Antonio Denarium e ao Cel. Miramilton”, afirma Prola.

O ex-secretário indicou que o atual comandante é indiciado em dois crimes, sendo esses duplo homicídio e venda de armas e munições para o garimpo. “E eu, um coronel da reserva, que sou indiciado por fazer postagens no Instagram”, comentou Edison, que deve prestar depoimento na manhã de quarta-feira, 27.

 

Com informações de Roraima 1

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Câmara de Manaus cobra na Justiça retenção de R$10 milhões

A Câmara Municipal de Manaus (CMM), divulgou nesta terça-feira, 26,por intermédio de Nota Oficial que a CMM apresentou na...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!