setembro 8, 2025 16:30

Amazonenses residentes nos EUA fazem ‘vaquinha virtual’ para ajudar no combate à Covid em Manaus

Um grupo de amazonenses residentes nos Estados Unidos da América (EUA) iniciou uma “vaquinha virtual” com objetivo de ajudar Manaus no enfrentamento da Covid-19. O grupo é formado por um total de 24 pessoas que se uniram em prol dos manauaras. A vaquinha virtual foi intitulada “Eu ajudo Manaus”.

De acordo com o grupo de amigos, tudo que será arrecadado na “vaquinha” será enviado para o Estado do Amazonas, que passa por um momento extremamente delicado por conta dos altos números de infectados pela Covid-19.

Além do aumento desenfreado das infecções, o Amazonas vem passando por uma crise na falta de oxigênios nos hospitais, que tem contribuído para o aumento de mortes de pacientes internados com a doença.

“Todo valor arrecadado será 100% destinado a compra de insumos, oxigênio, respeitador, e o que for preciso para ajudar”, disse o grupo.

Na página da “vaquinha virtual”, o grupo agradeceu o apoio e dedicação de Akerna Corado, que já vem enfrentando essa batalha travada contra esse vírus na linha de frente juntamente com a polícia civil.

Arrecadação

Até o momento, o grupo já arrecadou um quantitativo de R$ 13,5 mil e tem meta de arrecadar um volume de R$ 100 mil.

Confira  link da vaquinha aqui.

 

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Clínica dentária expande com técnica de implante menos agressiva

Uma técnica de implante dentário desenvolvida em Manaus tem chamado atenção por realizar um procedimento menos agressivo do que...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!