Gamaliel de Almeida (PSC), prefeito de Tapauá, a 565 quilômetros de Manaus, pretende dispensar licitação para contratar uma empresa especializada em passagens fluviais e transporte de cargas. O valor da aquisição é de R$ 239 mil, conforme consta no documento da Comissão Permanente de Licitação (CPL), no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM) desta terça-feira, 18.
Segundo o documento, com o valor, a Prefeitura de Tapauá pretende contratar a empresa “Ilson Rogério dos Santos Nascimento”, inscrita no CNPJ nº 27.026.051/0001-49, com nome fantasia “Rogertur Agência de Turismo”. A empresa tem sede no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.
Ainda conforme o documento, o objetivo da contratação da empresa é para atender às necessidades do gabinete do prefeito e secretarias municipais de Tapauá. Ao consultar o site da Receita Federal, nota-se que a descrição da empresa “Ilson Rogério dos Santos Nascimento” está apresentada como agência de viagens, com atuação nas áreas de promoções de venda e também na de serviços de turismo. A empresa possui um capital social de R$ 10 mil e não existe informações sobre o seu proprietário.
O Poder tentou entrar em contato com a Prefeitura de Tapauá, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.
Veja a publicação:
Confira o documento da Receita:
Hariel Fontenelle, para O Poder
Foto: Reprodução