janeiro 20, 2025 10:48

RR: Sampaio quer contratar empresa por quase R$ 330 mil para servir ‘guloseimas’ na ALE

Roraima – Um cardápio recheado com várias guloseimas, como achocolatado, biscoitos recheados e rosca com sabor de coco. É o que a empresa a ser contratada pela Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), pelo valor estimado de R$ 327.644,40, deverá servir aos deputados estaduais pelo período de 12 meses. O contrato prevê a disponibilidade de pelo menos 11 variedades de alimentos.

Com o aval do presidente da Casa Legislativa, Soldado Sampaio (PCdoB), o edital do pregão presencial sob o nº 07/2021, do tipo menor preço, está disponível para consulta no Portal da Transparência da Assembleia. O processo licitatório teve início no último dia 15 de junho.

Entre os itens que devem ser fornecidos pela empresa estão: açúcar, café, adoçante, chá, leite líquido e em pó, além de biscoitos variados. Estes são alguns dos alimentos previstos no edital. A contratação é voltada exclusivamente para Micro Empreendedores (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

A quantidade de cada alimento varia conforme cada item solicitado. Biscoito recheado com chocolate serão 100 caixas. Já o achocolatado está previsto a compra de 150. Não é especificado a quantidade dos produtos em cada caixa.

Segundo o edital, a eventual aquisição de gêneros alimentícios visa assegurar a manutenção do fornecimento às unidades administrativas da capital e do interior da ALE-RR no exercício de 2021.

“As quantidades informadas neste termo serão suficientes para atender esta Casa e suas
unidades de fora da sede, pelo período de 12 meses, tomando como parâmetro básico os
quantitativos estimados na proposta orçamentária para o exercício de 2021, combinado com o histórico da demanda do material objeto deste termo de referência, nos últimos exercícios”, informa trecho do edital.

O texto reforça, ainda, que o fornecimento dos alimentos será efetuado por meio de solicitação de acordo com a necessidade de cada unidade administrativa e parlamentar da ALE-RR, devendo a empresa vencedora do certame, entregar o material em dia e horário estipulado pela Assembleia Legislativa.

 

Anderson Soares, para O Poder

Foto: Alfredo Maia

Últimas Notícias

Governo Federal prorroga apoio da Força Nacional contra narcotráfico no AM

O Ministério da Justiça e Segurança Pública prorrogou a permanência da Força Nacional, por mais 90 dias, em Barcelos...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!