O prefeito de Alvarães (distante 530 quilômetros de Manaus), Edy Rubem Barbosa (Republicanos), pretende gastar mais de R$ 1,2 milhão na compra de materiais de higiene, limpeza e apoio à copa. A informação consta no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), desta quarta-feira, 5.
De acordo com a publicação, a prefeitura formalizou o contrato com a empresa W F Serviços de Engenharia – Eireli, inscrita no CNPJ n° 09.210.290/0001-72 para fornecer os itens de produtos de higiene e limpeza. (Leia o documento no final da matéria)
Ainda conforme a publicação, o despacho de adjudicação e homologação do contrato é do dia 31 de julho, mas, foi publicado somente nesta quarta-feira.
A empresa, conforme dados da Receita Federal, tem sede em Manaus, e tem como atividade principal, a prestação de serviços de reparo e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
Conforme a Receita Federal, a empresa atua, ainda, no ramo de manutenção e reparação de geradores, máquinas e aparelhos de refrigeração, bem como montagem de estruturas e obras de montagem industrial.
A empresa atua também no ramo de instalação hidráulica, de sistema contra incêndio, comércio atacadista de roupas, materiais de uso médico e varejos em geral.
Sem resposta
O Poder entrou em contato com o secretário de Administração da prefeitura, Alírio Rodrigues Junior, pelo telefone fornecido no portal da Associação Amazonense de Municípios (AAM), mas, até o fechamento dessa matéria, não obteve resposta.
Confira o documento na íntegra:
Henderson Martins, para O Poder
Foto: Divulgação