No início da semana, o vice-presidente da Câmara de Manaus (CMM), Wallace Oliveira (Pros), não poupou críticas à Águas de Manaus. Sobrou também para o presidente da concessionária, Thiago Augusto Terada. Durante sessão, o vereador praticamente “implorou” por uma resposta do dirigente.
O parlamentar informou que Terada não responde às demandas feitas por sua equipe. Além disso, o presidente “não se dá ao trabalho” de viabilizar atendimentos e resolver problemas.
Ainda de acordo com Oliveira, a Águas de Manaus não faz mais que “remendos” no asfalto e aumenta a quantidade de buracos nas ruas da cidade.
A Águas de Manaus informou que recebe e trata de todas as demandas enviadas pelos vereadores, sem exceções, por meio de um canal direto com os membros do legislativo municipal e fez contato com o vereador Wallace Oliveira, para alinhamentos de todas suas solicitações. A empresa segue aberta ao diálogo com o poder público, em busca de soluções e parcerias que beneficiem os moradores da capital, bem como, a disposição de todos, nos seguintes canais: SAC 0800-092-0195, WhatsApp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.
Da Redação